Ação social promovida por jovens atende mais de 220 crianças em São João do Triunfo

Foto: Divulgação

A campanha está em sua 2ª edição, e contou com mais de 10 pontos de coleta, na cidade e interior.

Da redação/Claudio Lima

Aconteceu no último domingo (22), a entrega de 220 brinquedos da campanha, “Doe um brinquedo e faça o Natal de uma criança mais feliz”, promovida pelos jovens cursilhistas de São João do Triunfo.

A ação está em seu 2º ano, e segundo os organizadores o número de doações foi o dobro do ano passado. “Superou as expectativas”, disse Cristian Borges cursilhista e participante da ação.

Foto/Divulgação

Foram arrecadados brinquedos novos e usados, “Que Deus abençoe a todos que ajudaram, graças a vocês foi possível fazer o natal das crianças mais feliz”, destacou Cristian.

Vieram doações de todos os lados, a Igreja Católica apoiou sendo um ponto de coleta nas comunidades, o comércio abraçou a ideia, criando 7 pontos de coleta na cidade.

O que é um jovem cursilhista e o que faz?

Cursilho é um movimento da igreja católica qual tem como objetivo Evangelizar Ambientes, sendo uma pessoa alegre, levando paz e orando por quem precisa a fim de proporcionar um mundo melhor, seja através de um simples sorriso ou de uma ação social, como essa que foi a arrecadação de brinquedos para as crianças.

“Não existe sensação melhor que ver um sorriso verdadeiro no rosto de uma criança”, escreveu Cristian Borges que enalteceu a alegria das crianças ao receber os brinquedos.

Foto/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here