Horóscopo para 16 e 17 de Dezembro

Por João Bidu

Áires: Se você trabalha bem sob pressão, não terá dificuldades nesse momento. Caso contrário, tenha calma e peça ajuda a quem tem mais experiência. A paquera por aplicativo pode te frustrar. TERÇA- Dia produtivo no trabalho. Terá bastante disposição para se exercitar ou realizar tarefas que exijam esforço. Pode sentir um pouco de carência na união, mas não será nada demais.

Touro: No trabalho, será vantajoso trabalhar em equipe. Evite misturar amizade e dinheiro. A relação pode estar passando por um momento delicado. Contorne as dificuldades conversando. TERÇA- Invista em um curso de trabalhos manuais, pois futuramente pode ser vantajoso ter uma função a mais. Para conquistar um(a) pretendente precisará abrir seu coração e expor seus sentimentos.

Gêmeos: O céu indica boas oportunidades no serviço. Ligue a antena e aproveite esse astral favorável. Pode rolar um flerte no local de trabalho e acabar se tornando paixão. Noite propícia para o sexo. TERÇA- Terá boas ideias para criar coisas novas ou encontrar soluções em seu trabalho. Momento para refletir, junto com o par, sobre o que precisa mudar na relação, para aproximá-los mais.

Câncer: Tempo de crescer no trabalho, com possibilidade de sucesso também nos estudos, concursos e disputas. Evite remoer antigas mágoas com seu par, foque no futuro sem muitas cobranças. TERÇA- O céu está perfeito para quem precisa de equilíbrio entre razão e emoção. Deve ir bem nos estudos hoje. Suas palavras terão poder, então aproveite para chamar o(a) paquera para sair.

Leão: Intuição em alta pode ser útil no trabalho. Hora de retomar um antigo projeto. Deve precisar opinar em assuntos familiares. Com uma visão mais clara, poderá procurar o(a) namorado(a) certo(a). TERÇA- Dia de sorte no jogo e no amor! Pode ter uma ideia nova para um serviço antigo e ganhar tempo. Época de renovação profissional. Saia da zona de conforto na relação, se reinvente para o par.

Virgem: Você, que geralmente tem disposição para trabalhar, hoje gostaria de ficar até mais tarde na cama. O par pode não ser quem você gostaria que fosse, mas foi por ele(a) que se apaixonou. TERÇA- Pode se surpreender com atitudes que tenha tido e que não são do seu costume. Mas mudanças são bem-vindas, aceite-as. Deixe suas emoções aparecerem e dê sinais de interesse na paquera.

Libra: A semana começa agitada e Mercúrio favorece acordos. Evite lidar com dinheiro para não gastar o que não pode. Faça um jantar especial para o par, mas já imaginando o fim da noite no quarto. TERÇA- Mude seu jeito de lidar com dinheiro, pensando no crescimento que pode ter. Dia produtivo para resolver crises e pendências de qualquer tipo. Chance de começar um namoro com futuro.

Escorpião: Arrisque-se um pouco mais e escute sua intuição e sua experiência. Poderá ter seu reconhecimento. Se o(a) paquera se aproximar, abra a guarda e mostre que também tem interesse nele(a). TERÇA- Você precisa se valorizar, enxergar suas qualidades e mostrá-las a chefia. Confie no seu taco. Mesmo preferindo ficar a sós com seu bem, um jantar com amigos chegados completará o clima.

Sagitário: Poderá tomar decisões baseado(a) em sua sensibilidade. Bom momento para obter soluções vantajosas em negociações envolvendo leis. Com sintonia, as decisões do casal serão tomadas por você. TERÇA- Seu desempenho será reconhecido e com isso, poderá aumentar o impacto mostrando ideias para melhorar a rotina do trabalho. Fale pouco sobre o(a) paquera, preservando seu interesse.

Capricórnio: Com a mente clara ficará mais fácil atender às demandas do trabalho. Às vezes o(a) parceiro(a) dá palpites nos seus projetos exatamente por desejar que você se dê sempre bem. Releve. TERÇA- Sua dedicação no trabalho será reconhecida com o poder de decisão das tarefas. A paquera poderá resultar positiva se centrar o foco em alguém diferente do padrão em seus relacionamentos afetivos.

Aquário: Dia favorável para quem trabalha no mercado financeiro, ou com vendas de artesanatos. Pode pedir conselhos ao cônjuge, ao até mesmo procurar seu colo hoje, pois ele(a) está receptivo. TERÇA- Ouse e apresente suas ideias no trabalho, seu desempenho pode estar sendo observado. A saúde física e emocional vai bem. A sua paquera poderá estar nas reunião de comemoração da empresa.

Peixes: A área profissional estará iluminada pelos astros. Organize sua casa e agende os exames médicos anuais. O carinho entre o casal estará em alta e todo esse amor só vai acabar na cama. TERÇA- Você pode estar no lugar, com a pessoa certa e usando todo seu conhecimento para um tema específico de trabalho. Pode não perceber que alguma amizade na verdade está apaixonado(a) por você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here