Horóscopo para sexta-feira 13 de Dezembro

Por João Bidu

Áires: A lua favorece a reflexão para ter sabedoria e clareza no que falar. Bom período para quem trabalha na área da saúde. Compartilhe desejos e necessidades com seu amor. Período bom para o sexo.

Touro: Momento de renovação profissional e poderá mudar de função ou empresa. Para ter reconhecimento, precisa mostrar o que fez de bom. Ganhará seu coração quem tiver um bom papo.

Gêmeos: Tente acelerar seu trabalho e eliminar as pendências da semana. Evite gastos desnecessários. Pode querer que seu bem seja como você, mas lembre-se que ninguém é igual, respeite as diferenças.

Câncer: Ouça sua intuição, poderá descobrir um talento novo. A Lua impulsiona o contato com os amigos, e receberá vários convites para comemorações. Namoro que começar agora poderá se firmar rápido.

Leão: Sua rotina de trabalho pode estar muito agitada com mil coisas para resolver. Pegue leve e tire um tempo para respirar. Seu amor parece te compreender, e poderá até te ajudar em suas tarefas.

Virgem: Ouça os pedidos de seu corpo para descansar. Curtir os familiares deve renovar suas energias. Passará por esse agito, mas não abuse. Uma conversa desinteressada pode evoluir para namoro.

Libra: Quando a vontade e o destino se juntam, você percebe que nada é à toa. E esse momento pode ser agora. Ouse no serviço com ideias novas. Pode rolar paquera com alguém do ambiente de trabalho.

Escorpião: Não exija demais de si, já que seu corpo também precisa de descanso. Sua memória está boa, favorecendo estudos. Peça colo e agradeça seu par por acreditar em você e valorizar suas conquistas.

Sagitário: A vontade de aprender expandirá seu horizonte e pode ajudá-lo no trabalho. Relacionamentos firmes podem se renovar e o desejo ser reativado com uma pitada de fantasia e surpresas românticas.

Capricórnio: Momento propício para alavancar seus projetos que beneficiem a comunidade. A dica é, só divulgue o que já está pronto. Não se espante se houver mais de uma pessoa interessada em você.

Aquário: A pressão por resultados no trabalho pode ser indireta, mas você estará apto(a) e com iniciativa suficiente para fazer o que lhe pedem. Talvez a paquera fique em segundo plano nesse momento.

Peixes: Antes de cuidar dos amigos, lembre-se de cuidar de seus interesses também. Cuidado com a distração, revise tudo que fizer. Alguém diferente de você, mas interessante, chamará sua atenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here