Natal Luz em São João do Triunfo contará com praça de alimentação

Foto: Divulgação

Outros interessados em vender seu produto no evento, tem até o dia 16 para comparecer na Secretaria de Educação.

Da redação/Claudio Lima

Aconteceu nesta segunda-feira (09), na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo uma reunião entre os organizadores das festividades de natal e representantes de empresas locais, além de vendedores ambulantes interessados em comercializar seu produto na Praça de Alimentação do Natal Luz. O evento será realizado entre os dias 18 e 21 de Dezembro na praça central da cidade.

Estiveram presentes os seguintes interessados;

Sirlei da Conceição Moreira Cordeiro com maça do amor; Claudio Lima Ramos pastel, bolos e refrigerantes; Roselma de Chaves Eurich com salgadinhos no cone; Mauro César Trindade com Pipocas; Rodrigo Pereira Lisboa com Chopp; Gabriel Silva com o Restaurante Dona Paty servindo hambúrguer artesanal; Silvonei Gomes da Silva com a venda de espetinhos; Nuno Stanski com porções, refrigerantes, cerveja, chopp e hambúrguer. A associação Gileade marcou presença e estará vendendo pastel e sorvetes; Michael comercializará hambúrguer artesanal; Sandra Chaves com geladinhos Gourmet e Márcia Lechinski Estêvão com brinquedos e sorvetes.

Além de alimentos a praça contará com outros produtos, Sr Mário Sérgio Pereira com brinquedos; Vidalma trará artesanatos e Joelma de Fátima Moreira com venda de aparelhos para corrigir água por Campo Quântico Unificado e Infravermelho Longo.

A organização reforça o convite para que a população prestigie o evento, salientando a importância do consumo de produtos dos empreendedores locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here